sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Novidade! Filme - Wolverine 3

Quem esta ansiosa e ansioso pela estreia do ultimo filme do Wolverine! Sim, ultimo. O ator Hugh Jackman falou em uma entrevista publicada no Collider, sobre a despedida do personagem.
O ator contou que o roteiro esta sendo preparado por James Mangold o mesmo que fez o filme Wolverine: Imortal, além de revelar a participação do Professor Xavier no filme e falar da sua importância.



"O plano é começar a filmar ano que vem. Estou treinando, começando a me preparar física e mentalmente. Idealizo há um bom tempo como será o fim desta 'odisseia'. Quero fazer algo especial, ligeiramente diferente. [...] Temos um do roteiro, mas não está completo ainda. Patrick Stewart (o nosso querido Professor Xavier) fará parte do filme. Quero explorar aspectos ainda não mostrados da relação meio pai e filho entre o Logan e Xavier e apresentar novas facetas do Professor X. Temos ideias muito boas."

Hugh está sendo bem exigente na condução do projeto pois esse é o ultimo da Saga Wolverine, assim o ator só aceita entrar no set quando o roteiro estiver perfeito.

"Estou me cobrando mais do que nunca. O risco aumenta quando você anuncia antes da última temporada que aquela será sua última, você não quer dar menos que seu melhor. Me perguntam como vou me libertar e acredito que a única maneira será deixando sangue no chão do estúdio todos os dias."


O filme Wolverine 3 tem estreia prevista para março de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.