sábado, 9 de abril de 2016

Dica e Novidade! Vamos Conversar?!

Final de semana começando e a duvida do que fazer?!

Ler ...


Escrever resenhas ...



Digitar resenhas antigas (resenhas atrasadíssimas)



Ou Ler...



Acho que essa dever ser a duvida de todo apaixonado por livro... kkk
Admito que o Blog tem andado sem resenhas a um tempo, isso é que tenho varias resenhas escritas (tenho a mania de escrever as resenhas em um caderno e depois digita-las), mas falta digita-las, e ultimamente não estou tento tanto tempo pra digita-las, mas vou me esforçar pra digita-las o quanto antes.
Além de digitar, ler e estudar, tenho quebrado a cabeça pra arrumar minha estante de livros, que felizmente cresce cada dia mais, com as ótimas promoções de livros, assim sempre tem livros novos para acrescentar a estante que não tem mais espaços. Mesmo sem espaços, continuo comprando livros.


Quero muito, vou me esforçar pra colocar o Blog em dia, postar mais resenhas, novidades de livros... e de filmes e seriados. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.