sábado, 9 de julho de 2016

1ª Maratona Literária de Férias do Blog ‘Por Dentro do Livro’

Finalmente as férias! Demorou, mas esta começando, serão poucos dias mais ou menos 3 semanas, assim não vou poder adiantar muito minha leitura, pois nesse tempo também quero dar um arrumada na minha estante (que esta precisado).
Vi que muitos blogs estão fazendo maratonas literárias gostaria muito de participar, mas como disse minhas férias serão curtas, além de que sou apenas ‘eu’ que cuido das postagens do Blog, assim vou fazer a minha (nossa, caso alguém queira participar) a 1ª Maratona Literária de Férias do ‘Por Dentro do Livro’.



Nessa 1ª Maratona estou propondo ler uma trilogia, um livro por semana e um livro surpresa, de preferência um livro pra ler em um dia. No meu caso, já escolhi qual trilogia vou ler, o livro surpresa ainda estou escolhendo.
Então, os livros escolhidos são a ‘Saga dos Garotos Corvos, da Maggie Stiefvater’, sim, eu sei que são quatro livros, mas como o quarto livro ainda não foi lançado aqui pra nos, vamos considerar como uma trilogia.
Já o livro surpreso ainda não sabe qual vou ler, mas já tenho algumas ideias e alguns livros que estão na minha lista a um bom tempo. Acho que vocês vão gostar.

Assim a minha leitura de férias é:
A Saga dos Corvos - Os Garotos Corvos – vol. 1
A Saga dos Corvos – Ladrões de Sonhos – vol. 2
A Saga dos Corvos – Lírio Azul, Azul Lírio – vol. 3
+ o Livro Surpresa







E vocês qual ou quais livros irão ler nessas férias? Me contem, o que estão achando das suas leitura, ou me recomende um livro que gostaram... vou adora ter novos livros pra ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.