segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dica e Novidade! Seriado – The Walking Dead, mais um episódio da 7ª temporada

Ontem foi ao ar o 4ª episodio dessa nova temporada de The Walking Dead. E finalmente reencontramos Rick e seu grupo, e logo de cara já da pra ver que o Negan conseguiu o que queria.

Episódio 7x04 – "Service" os membros remanescentes do grupo tentam se manter controlados em Alexandria, mas logo recebem uma visita.



Negan finalmente chega em Alexandria. Para buscar a sua parte e para atormentar ainda mais o Rick e seu grupo. Invadindo e revistando as casas em busca de algo que possa interessá-los.



O episodio teve uma duração maior que os outros, com seus 90 minutos, isso foi bom, pois tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais dos sobreviventes. E novamente ver Negan e Lucille deixando a todos tensos, com o que podem aprontar.
Algo que chama bastante atenção nesse episodio, é a postura de Rick, pois Negan consegui realmente sobre seu julgo, assim temos um Rick acovardado e submisso a Negan. Mas isso tem uma explicação que Rick da a Michonne no final do episodio, momento que deixou os fãs com saudades de antigos personagens e também teve uma revelação que pode ate ter surpreendido algumas pessoas.
Ele conta sobre Shane seu amigo e sua esposa e faz a grande revelação de que Judith é filha do seu ex-parceiro de trabalho. De tal modo, ele justifica suas atitudes e ações em relação à Negan, que esta ligada à necessidade de sobrevivência, dele e de todos que ama, e dos que ainda vivem em Alexandria.



Outro momento que deixou os fãs bastante empolgados foi ver Carl enfrentando os capangas e o próprio Negan.



Os fãs também sentiram falta de Maggei, que ainda não aprecei desde o 1º episódio, mas pelo que vimos ate o momento, a veremos no próximo episodio.

Episódio 7x05 – “Go Getters”: Abalados pela dor e cercados pelos inimigos, membros do grupo tentam encontrar refúgio em Hilltop antes que seja tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.