domingo, 18 de junho de 2017

Dica e Novidade! Filme – Cinema em Casa: Dia dos Namorados



Bom Final de Semana!
Segunda-Feira foi Dia dos Namorados, um dia complicado se curtir, logo no inicio da semana... mas na quinta-feira foi feriado o que já deu pra aproveitar um pouco, mas continuando no clima de Dia dos Namorados, o ‘Cinema em Casa’ trás dicas de filmes pra curtir no final de semana.

Vamos ao filme:
(550) Dias Com Ela (2009)
Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
No elenco temos Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend, Chloë Grace Moretz, Clark Gregg, Minka Kelly, Rachel Boston e Patricia Belcher. Direção de Marc Webb.




Amor & Outras Drogas (2011)
Jamie Randall é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock, uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.
No elenco temos Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria, Josh Gad, Gabriel Macht, Judy Greer e George Segal. Direção de Edward Zwick.




Diário de Uma Paixão (2004)
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias, mas não obteve resposta, pois a mãe dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr., que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
No elenco Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner, Gena Rowlands, James Marsden, Joan Allen, Sam Shepard e David Thornton. Direção de Nick Cassavetes.




Um Dia (2011)
Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.
No elenco temos Anne Hathaway, Jim Sturgess, Patricia Clarkson, Rafe Spall, Ken Stott, Romola Garai, Jodie Whittaker e Georgia King. Direção de Lone Scherfig.




Um Porto Seguro (2013)
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex, um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
No elenco temos Julianne Hough, Josh Duhamel, Cobie Smulders, David Lyons, Cullen Moss, Mike Pniewski e Ric Reitz. Direção de Lasse Hallström.





Aproveite, escolha um filme ou assistam todos, depois contem o que acharam dos filmes. Se tiverem algum filme que gostam, me indique pra assistir, vou adora.
Ah, se quiser uma dica de filme com algum tema específico, deixe um comentário que assim que possível farei uma lista de indicação com o tema.

Um comentário:

  1. Olá Leticia!
    A-M-E-I sua seleção 💛
    Já assisti todos e são ótimos!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.