segunda-feira, 31 de julho de 2017

Dica e Novidade! Livro – Maratona Literária de Volta as Aulas #MLVoltaàsAulas



Vamos participar de mais uma maratona?!
Sim, e a nova maratona é Maratona Literária de Volta às Aulas #MLVoltaàsAulas!
A #MLVoltaàsAulas, começou dia 30 de Julho e vai ate dia 13 de Agosto. Ela foi criada por um grupo de 11 Booktuber, (que adoro) em que consiste em 11 desafio, ou seja, cada Booktuber criou um desafio. Pra quem for participar não precisa cumprir todos os desafios.

Então vamos conhecer a minha TBR para a #MLVoltaàsAulas:
Os 13 Porquês de Jay Asher (desafio 1)
Princesa de Papel da Erin Watt (desafio 2)
Jumanji de Chris Van Allsburg (desafio 3)
Boa Noite da Pam Gonçalves (desafios 5 e 7)
Cartas de Amor aos Mortos da Ava Dellaira (desafio 4 e 10)



Infelizmente não consegui encaixar nenhum livro nos desafios 6, 8, 9 e 11.

Tentei escolher livros que se encaixassem nos vários desafios, ok que não selecionei muitos livros, mas como já tenho outras leituras iniciadas, tentei escolher livros que se encaixavam em mais de um desafio.



Então para essa maratona pretendo ler 5 livros no total, sem contar com as leituras já em andamento. Espero conseguir ler pelo menos os livros da maratona, e assim que possível trago resenha deles aqui no Blog.
Ah, acompanhe a #MLVoltaàsAulas nos Face e no Instagram, usando a # ‘#MLVoltaàsAulas’.





2 comentários:

  1. Olá Letícia!
    Ahhhh estou participando também ❤️
    Adorei suas escolhas :)
    Consegui colocar 7 livros para cumprir 7 desafios. Espero muito conseguir hahhahaha
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa
      eu só consegui colocar 5 livros, fiquei com medo de não consegui ler tudo. Sendo que já tenho algumas leituras inciadas e livros novos que quero muito ler.

      uma boa maratona pra nos!!!
      bjs
      =^.^=

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.