terça-feira, 22 de agosto de 2017

Dica e Novidade! Livro – Maratona Literária de Volta às Aulas: Conclusão



Chegou ao fim (agora pra valer!) a #MLdeVoltaàsAulas
Adorei participar da maratona, foi uma loucura maravilhosa!
A maratona teve inicio dia 30 de Junho e foi ate dia 13 de Agosto, mas como estava tão boa que foi prorrogada por mais uma semana, assim ela chegou ao filme dia 20 de Agosto.
Iniciei essa maratona com o objetivo de ler 5 livros que se encaixavam em 7 dos 11 desafios! O lado bom e feliz foi que sim, eu consegui ler 5 livros, mas ... acabei saindo um pouquinho da minha TBR inicial, mas o resultado final foi vários livros lidos!!!

Os 13 Porquês de Jay Asher (desafio 1)
Princesa de Papel da Erin Watt (desafio 2)
Boa Noite da Pam Gonçalves (desafios 5 e 7)
Cartas de Amor aos Mortos da Ava Dellaira (desafio 4 e 10)
+ Raio de Sol da Kim Holden (desafio 10)

Jumanji de Chris Van Allsburg (desafio 3) x



O que dizer dessa maratona, além de ADOREI! O melhor foi poder ler alguns livros que estavam na minha estante e que queria ler a um bom tempo. Mesmo que um livro tenha ficado de fora, o saldo de leitura final foi positivo. Agora que venha outra maratona!





Ah, assim que possível, posto resenha de alguns desses livros que li na maratona!

2 comentários:

  1. Olá :)
    Ótimas leituras ♥
    Infelizmente de 7 livros só consegui ler 4, mas tudo bem.. foram boas leituras!
    Adorei participar da maratona, mas acho que tenho que ser mais realista com minhas metas hahahaha
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa.
      Meu medo era não consegui ler os livros que tinha escolhido, por isso escolhi livros menores e que eu já queria ler, o que me deixou bastante curiosa pra ler todos ou quase todos.

      Agora estou super ansiosa e animada pra fazer outra maratona.

      bjs
      =^.^=

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.