terça-feira, 3 de outubro de 2017

Dica e Novidade! Book Haul #31 Livros Novos (parte 2)



Mais sobre o Book Haul de Setembro!
Se você esta aqui, já deve ter conferido a parte 1 do Book Haul de Setembro, se não confira (Book Haul - parte 1) ... confira as minhas comprinhas que fiz em Setembro.
Pra quem acompanha o Blog e o IG do sabe que em Agosto foi o aniversário do Blog e em Setembro foi o meu aniversário.
O aniversário do Blog comemorei com sorteio aqui no Blog e lá no IG, e o meu não teve festa, mas teve presente! Sim, minha mãe (te amo mãe) me deu de presente um livro, mas não qualquer livro, ela me deu ... Harry Potter e a Câmara Secreta Edição Ilustrada, da J.K. Rowling e Jim Kai.

Só tenho a dizer, mãe obrigada e que livro lindo!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Volte sempre!
Comentários ofensivos serão deletados.